Normas e Regulamentos


PARA SE TORNAR MENSALISTA

1. Preencher uma ficha adesão, com dados pessoais e telefones para contato atualizados.

2. Definir as linhas para reserva da poltrona.

3. Fazer o pagamento da mensalidade através de cheque, dinheiro ou transferência, dentro das condições e data estabelecidas.

4. Os pagamentos das mensalidades são ininterruptos, mesmo durante o período de férias.

5. O pagamento após a data limite está sujeito a multa e juros.

6. O reajuste será anual, devendo ocorrer em agosto.

7. Todo desligamento deve ser comunicado com 30 dias de antecedência. O valor devido no mês de desligamento será integral ou parcial.

8. Comunicar a Coordenação com antecedência de 30 dias, o período e tempo de férias. Neste sentido, avisar ainda, afastamentos e licenças.

9. Todo mensalista tem direito a uma poltrona pré-definida na linha contratada, no entanto, tendo necessidade de utilizar outras linhas e havendo vagas, poderá fazer uso sem custo adicional.

10. A prioridade dos assentos obedece à seguinte ordem: Mensalista da linha, Mensalista de outra linha e Passageiro Avulso.

11. O Itinerário e pontos de parada serão sempre definidos pela Coordenação da Linha. O motorista somente acatará a essas determinações, não fazendo paradas fora do trajeto. Os pontos de embarque podem variar conforme a linha, para tanto, consultar os itinerários e horários no site http://fretadocampinassaopaulo.com.br/.

12. Os passageiros devem estar nos pontos com 05 minutos de antecedência.

13. Todos os ônibus possuem placa azul escrito em branco na frente, junto ao para-brisa, indicando o número da linha e o telefone. Os ônibus são modernos, tipo executivo, com ar-condicionado, toalete, monitor, DVD, tv digital, cinto de segurança e wi-fi grátis.

6. Sugestões, elogios e reclamações devem ser através do e-mail contato@executivosaopaulo.com.br

REGRAS DE BOA CONVIVÊNCIA

1. Ao entrar no fretado, colocar os aparelhos de comunicação (celulares, tabletes, etc.) no modo silencioso e sem brilho, usar fones de ouvido em volume baixo e em caso de necessidade de ligação fazer rapidamente.

2. Utilizar sempre os cintos de segurança durante a viagem.

3. Ao utilizar o bagageiro, o passageiro deverá manusear seus pertences com cuidado, a fim de prevenir acidentes com passageiros já sentados.

4. A Coordenação e os motoristas não são responsáveis por objetos deixados nos ônibus. É responsabilidade do passageiro a retirada de pertences pessoais, em especial véspera de finais de semana ou feriados; contudo, no caso de esquecimento de algum item, solicitamos entrar em contato o mais breve com a Coordenação.

5. Evitar conversas paralelas para não perturbar o descanso do grupo principalmente pela manhã.

6. Ocupar as poltronas reservadas ao seu uso, não colocando mochilas e sacolas nas poltronas vagas.

7. Durante o trajeto da manhã, manter as cortinas fechadas.

8. Ao transitar no corredor cuidar para não atingir outros usuários com bolsas, mochilas, etc.

9. Antes de desembarcar, retorne o encosto de sua poltrona à posição inicial, facilitando assim, a saída de outros passageiros.